Nascia em 1995, o Centro Educacional Americano (CEA). Com espaço adaptado, o ambiente interno aproximava-se de uma casa com um colorido alegre, como se a escola fosse um extensão do próprio lar.

Deixando de ser uma escola de pequeno porte, o CEA passou a ser Colégio Anglo, com estrutura física adequada, material didático dinâmico e de ponta, e um quadro de profissionais capacitados para atuar na construção do ser humano.

Crescendo junto com os seus alunos, o Colégio Anglo despontou-se para enfrentar o desafio de ser uma grande escola, sem perder a qualidade na formação dos cidadãos. Assim é o Colégio Anglo. Uma Instituição cuja atenção está focada na Excelência da Educação. Nosso ensino é diferenciado, visando a formação global do aluno.

Abrir WhatsApp